Você está em:
Home
Troca e Devolução
Voltar

Troca e Devolução


  • Como realizar uma troca ou devolução?


    Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de pós-compra.
    Para que os processos sejam realizados de forma prática e ágil, siga os critérios abaixo:

    Troca: Em até 7 (sete) dias, a partir do recebimento do pedido, o cliente deve se manifestar o desejo da troca informando número do pedido e o produto que deseja trocar, preenchendo o formulário ao lado, ou através do e-mail sac@birden.com.br em até 48hrs úteis (horário comercial) você terá um retorno. O prazo máximo para a troca são de 30 (trinta) dias.

    Devolução: A desistência/arrependimento de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Caso queira devolver o seu pedido, clique aqui.  O link para solicitar a guia reversa tem duração de até 7 dias úteis de acordo com o CDC, formulário enviado por e-mail com a autorização do SAC. Caso o link conste como "prazo de devolução vencido" o cliente terá de arcar com o frete da devolução/troca.


    Quais são as formas de envio?


    Disponibilizamos 2 opções para troca:

    Via Correios: o custo do frete de envio das peças é de responsabilidade do cliente, devendo ser feito via SEDEX ou PAC, como preferir, e o reenvio da mercadoria será por conta da Birden.

    Enviar para: Av. Imperatriz Leopoldina, 957 - CJ 1409 / 1410 - Vila Leopoldina - São Paulo / SP  (CEP 05305-011).

    Pessoalmente no endereço: Av. Imperatriz Leopoldina, 957 - CJ 1409 / 1410 - Vila Leopoldina - São Paulo / SP


    A partir da 2a troca, a Birden Clothing Co. não se responsabiliza pelos custos de envio e reenvio.



    Condições dos produtos para a troca/devolução:


    Informamos que nossas regras a seguir indicadas, devem ser cumpridas na íntegra e sob possibilidade de recusa da troca ou devolução após o nosso recebimento e análise. 

    - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, caixa ou qualquer embalagem que o acomode bem, deixando-o seguro, para assim, evitar qualquer dano que possa ocorrer durante o transporte;
    - O produto não pode conter indícios de uso e/ou lavagem;
    - O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
    - Deve ser enviada juntamente com o produto, a nota fiscal (DANFE) correspondente ou a declaração de conteúdo para caso haja fiscalização durante o transporte;

    Caso não haja o produto desejado em estoque o comprador poderá trocar por qualquer outra mercadoria (de maior valor mediante pagamento da diferença, de menor valor tendo o saldo restante em cupom de créditos), ou solicitar um cupom de desconto com o valor pago pelo produto (sem o valor de frete).

    A Birden reserva-se o direito de recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.

     

  •  

     

    Como realizar uma troca ou devolução?


    Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de pós-compra.
    Para que os processos sejam realizados de forma prática e ágil, siga os critérios abaixo:

    Troca: Em até 7 (sete) dias, a partir do recebimento do pedido, o cliente deve se manifestar o desejo da troca informando número do pedido e o produto que deseja trocar, preenchendo o formulário ao lado, ou através do e-mail sac@birden.com.br em até 48hrs úteis (horário comercial) você terá um retorno. O prazo máximo para a troca são de 30 (trinta) dias.

    Devolução: A desistência/arrependimento de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O link para solicitar a guia reversa tem duração de até 7 dias, contados desde o momento em que o cliente recebeu o pedido no endereço cadastrado para a entrega. O formulário é enviado por e-mail com a autorização do SAC. Caso o link conste como "prazo de devolução vencido" o cliente terá de arcar com o frete da devolução/troca.
    Caso queira devolver o seu pedido, clique aqui


    Quais são as formas de envio?


    Disponibilizamos 2 opções para troca:

    Via Correios: o custo do frete de envio das peças é de responsabilidade do cliente, devendo ser feito via SEDEX ou PAC, como preferir, e o reenvio da mercadoria será por conta da Birden. 

    Enviar para: Av. Imperatriz Leopoldina, 957 - CJ 1409 / 1410 - Vila Leopoldina - São Paulo | SP  (CEP 05305-011)


    Pessoalmente no endereço: Av. Imperatriz Leopoldina, 957 - CJ 1409 / 1410 - Vila Leopoldina - São Paulo | SP


    A partir da 2a troca a Birden não se responsabiliza pelos custos de envio e reenvio.




    Condições dos produtos para a troca/devolução:


    Informamos que nossas regras a seguir indicadas, devem ser cumpridas na íntegra e sob possibilidade de recusa da troca ou devolução após o nosso recebimento e análise. 

    - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, caixa ou qualquer embalagem que o acomode bem, deixando-o seguro, para assim, evitar qualquer dano que possa ocorrer durante o transporte;
    - O produto não pode conter indícios de uso e/ou lavagem;
    - O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
    - Deve ser enviada juntamente com o produto, a nota fiscal (DANFE) correspondente ou a declaração de conteúdo para caso haja fiscalização durante o transporte;

    Caso não haja o produto desejado em estoque o comprador poderá trocar por qualquer outra mercadoria (de maior valor mediante pagamento da diferença, de menor valor tendo o saldo restante em cupom de créditos), ou solicitar um cupom de desconto com o valor pago pelo produto (sem o valor de frete).

    A Birden reserva-se o direito de recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.

     

     

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp