Troca e Devolução
-
Como realizar uma troca ou devolução?
Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de pós-compra.
Para que os processos sejam realizados de forma prática e ágil, siga os critérios abaixo:
Troca
Em até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do pedido, o cliente deve manifestar o desejo da troca informando número do pedido e o produto que deseja trocar, é necessário preencher o formulário abaixo, ou enviar uma mensagem ao e-mail sac@birden.com.br e em até 48hrs úteis você terá um retorno. O prazo máximo para recebermos a sua troca após a manifestação é de até no máximo 30 (trinta) dias corridos, caso contrário sua solicitação será automaticamente cancelada.
Devolução
A desistência/arrependimento de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Para solicitar a devolução, pedimos que preencha o formulário abaixo, ou através do e-mail sac@birden.com.br e em até 48hrs úteis (horário comercial) você terá um retorno. O prazo máximo para recebermos a sua devolução após a manifestação é de até no máximo 30 (trinta) dias corridos, caso contrário sua solicitação será automaticamente cancelada.
Caso queira devolver o seu pedido, clique aqui.
Condições dos produtos para a troca/devolução:
Informamos que nossas regras a seguir indicadas, devem ser cumpridas na íntegra e sob possibilidade de recusa da troca ou devolução após o nosso recebimento e análise.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, caixa ou qualquer embalagem que o acomode bem, deixando-o seguro, para assim, evitar qualquer dano que possa ocorrer durante o transporte;
- O produto não pode conter indícios de uso e/ou lavagem;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
- Deve ser enviada juntamente com o produto, a nota fiscal (DANFE) correspondente ou a declaração de conteúdo para caso haja fiscalização durante o transporte;
Caso não haja o produto desejado em estoque o comprador poderá trocar por qualquer outra mercadoria (de maior valor mediante pagamento da diferença, de menor valor tendo o saldo restante em cupom de créditos), ou solicitar um cupom de desconto com o valor pago pelo produto.
A Birden reserva-se o direito de recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima. -
Como realizar uma troca ou devolução?
Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de pós-compra.
Para que os processos sejam realizados de forma prática e ágil, siga os critérios abaixo:
Troca
Em até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do pedido, o cliente deve manifestar o desejo da troca informando número do pedido e o produto que deseja trocar, é necessário preencher o formulário ao lado, ou enviar uma mensagem ao e-mail sac@birden.com.br e em até 48hrs úteis você terá um retorno. O prazo máximo para recebermos a sua troca após a manifestação é de até no máximo 30 (trinta) dias corridos, caso contrário sua solicitação será automaticamente cancelada.
Devolução
A desistência/arrependimento de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Para solicitar a devolução, pedimos que preencha o formulário abaixo, ou através do e-mail sac@birden.com.br e em até 48hrs úteis (horário comercial) você terá um retorno. O prazo máximo para recebermos a sua devolução após a manifestação é de até no máximo 30 (trinta) dias corridos, caso contrário sua solicitação será automaticamente cancelada.
Caso queira devolver o seu pedido, clique aqui.
Condições dos produtos para a troca/devolução:
Informamos que nossas regras a seguir indicadas, devem ser cumpridas na íntegra e sob possibilidade de recusa da troca ou devolução após o nosso recebimento e análise.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, caixa ou qualquer embalagem que o acomode bem, deixando-o seguro, para assim, evitar qualquer dano que possa ocorrer durante o transporte;
- O produto não pode conter indícios de uso e/ou lavagem;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
- Deve ser enviada juntamente com o produto, a nota fiscal (DANFE) correspondente ou a declaração de conteúdo para caso haja fiscalização durante o transporte;
Caso não haja o produto desejado em estoque o comprador poderá trocar por qualquer outra mercadoria (de maior valor mediante pagamento da diferença, de menor valor tendo o saldo restante em cupom de créditos), ou solicitar um cupom de desconto com o valor pago pelo produto.
A Birden reserva-se o direito de recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima. -