• Receba em até 24h - SP Capital
  • Utilize o código OFF10 em sua primeira compra!
Você está em:
Home
Troca e Devolução
Voltar

Troca e Devolução

  •  

    Como realizar uma troca ou devolução?


    Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de pós-compra.
    Para que os processos sejam realizados de forma prática e ágil, siga os critérios abaixo: 

    Troca

    Em até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do pedido, o cliente deve manifestar-se do desejo da troca informando número do pedido e o produto que deseja trocar, basta preencher o formulário de troca, ou enviar uma mensagem ao e-mail sac@birden.com.br e em até 48hrs úteis você terá um retorno. O prazo máximo para recebermos a sua troca após a manifestação é de até no máximo 30 (trinta) dias corridos, caso contrário sua solicitação será automaticamente cancelada. 

    Para solicitar a troca clique aqui 

    Devolução

    A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Para solicitar a devolução, pedimos que preencha o formulário, ou através do e-mail sac@birden.com.br e em até 48hrs úteis você terá um retorno. O prazo máximo para recebermos a sua devolução após a manifestação é de até no máximo 30 (trinta) dias corridos, caso contrário sua solicitação será automaticamente cancelada.

    Para solicitar a devolução clique aqui 

    Condições dos produtos para a troca/devolução:

    Informamos que nossas regras a seguir indicadas, devem ser cumpridas na íntegra e sob possibilidade de recusa da troca ou devolução após o nosso recebimento e análise. 

    - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, caixa ou qualquer embalagem que o acomode bem, deixando-o seguro, para assim, evitar qualquer dano que possa ocorrer durante o transporte;
    - O produto não pode conter indícios de uso e/ou lavagem;
    - O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
    - Deve ser enviada juntamente com o produto, a nota fiscal (DANFE) correspondente ou a declaração de conteúdo para caso haja fiscalização durante o transporte;

    Caso não haja o produto desejado em estoque o comprador poderá trocar por qualquer outra mercadoria (de maior valor mediante pagamento da diferença, de menor valor tendo o saldo restante em cupom de créditos), ou solicitar um cupom de desconto com o valor pago pelo produto.

    A Birden reserva-se o direito de recusar a troca ou devolução caso não sejam respeitados os termos acima.

  • Como realizar uma troca ou devolução?


    Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de pós-compra.
    Para que os processos sejam realizados de forma prática e ágil, siga os critérios abaixo: 

    Troca

    Em até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do pedido, o cliente deve manifestar-se do desejo da troca informando número do pedido e o produto que deseja trocar, basta preencher o formulário de troca, ou enviar uma mensagem ao e-mail sac@birden.com.br e em até 48hrs úteis você terá um retorno. O prazo máximo para recebermos a sua troca após a manifestação é de até no máximo 30 (trinta) dias corridos, caso contrário sua solicitação será automaticamente cancelada. 

    Para solicitar a troca clique aqui 

    Devolução

    A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Para solicitar a devolução, pedimos que preencha o formulário, ou através do e-mail sac@birden.com.br e em até 48hrs úteis você terá um retorno. O prazo máximo para recebermos a sua devolução após a manifestação é de até no máximo 30 (trinta) dias corridos, caso contrário sua solicitação será automaticamente cancelada.

    Para solicitar a devolução clique aqui 

    Condições dos produtos para a troca/devolução:

    Informamos que nossas regras a seguir indicadas, devem ser cumpridas na íntegra e sob possibilidade de recusa da troca ou devolução após o nosso recebimento e análise. 

    - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, caixa ou qualquer embalagem que o acomode bem, deixando-o seguro, para assim, evitar qualquer dano que possa ocorrer durante o transporte;
    - O produto não pode conter indícios de uso e/ou lavagem;
    - O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
    - Deve ser enviada juntamente com o produto, a nota fiscal (DANFE) correspondente ou a declaração de conteúdo para caso haja fiscalização durante o transporte;

    Caso não haja o produto desejado em estoque o comprador poderá trocar por qualquer outra mercadoria (de maior valor mediante pagamento da diferença, de menor valor tendo o saldo restante em cupom de créditos), ou solicitar um cupom de desconto com o valor pago pelo produto.

    A Birden reserva-se o direito de recusar a troca ou devolução caso não sejam respeitados os termos acima.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.