Você está em:
Home
Troca
Voltar
  • T R O C A

  • Como realizar uma troca?


    Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de compra.
    Para que a os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você deve seguir os critérios abaixo:

    Em até 7 (sete) dias, contando a partir do recebimento do pedido, o cliente deve se manifestar o desejo da troca informando número do pedido e o(s) produto(s) que deseja trocar, preenchendo o formulário abaixo, ou através do e-mail sac@birden.com.br.




    Quais são as formas de envio?


    Disponibilizamos 2 opções para troca:

    Via Correios: o custo do frete de envio das peças é de responsabilidade do cliente, devendo ser feito via SEDEX ou PAC, como preferir, e o reenvio da mercadoria será por conta da Birden.

    Enviar para: Av. Imperatriz Leopoldina, 957 - CJ 1409 - Vila Leopoldina - São Paulo / SP  (CEP 05305-011).

    Pessoalmente no endereço: Av. Imperatriz Leopoldina, 957 - CJ 1409 - Vila Leopoldina - São Paulo / SP


    A partir da 2
    a troca, a Birden Clothing Co. não se responsabiliza pelos custos de envio e reenvio.




    Condições Gerais

    Os produtos a serem trocados deverão estar nas mesmas condições que foram recebidos, sem sinais de uso ou lavagem e acompanhando a tag (etiqueta) afixada na peça.

    A mercadoria será analisada e dentro de no máximo 5 dias será apresentado ao consumidor à solução (este prazo pode ser prorrogado de acordo com a aprovação do cliente).

    Caso não haja o produto desejado em estoque o comprador poderá trocar por qualquer outro produto (de maior valor mediante pagamento da diferença, de menor valor tendo o saldo restante em cupom de créditos), ou solicitar um cupom de desconto com o valor pago pelo produto (sem o valor de frete).


    A Birden reserva-se o direito de recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.




    Devolução

    A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a tag (etiqueta) afixada. Caso queira devolver o seu pedido, clique aqui.


     
  • Como realizar uma troca?


    Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de pós-compra.
    Para que os processos sejam realizados de forma prática e ágil, siga os critérios abaixo:

    Em até 7 (sete) dias, a partir do recebimento do pedido, o cliente deve se manifestar o desejo da troca informando número do pedido e o produto que deseja trocar, preenchendo o formulário ao lado,
    ou através do e-mail sac@birden.com.br.





    Quais são as formas de envio?


    Disponibilizamos 2 opções para troca:

    Via Correios: o custo do frete de envio das peças é de responsabilidade do cliente, devendo ser feito via SEDEX ou PAC, como preferir, e o reenvio da mercadoria será por conta da Birden. 

    Enviar para: Av. Imperatriz Leopoldina, 957 - CJ 1409 - Vila Leopoldina - São Paulo | SP  (CEP 05305-011)


    Pessoalmente no endereço: Av. Imperatriz Leopoldina, 957 - CJ 1409 - Vila Leopoldina - São Paulo | SP


    A partir da 2
    a troca a Birden não se responsabiliza pelos custos de envio e reenvio.





    Condições Gerais


    Os produtos a serem trocados deverão estar nas mesmas condições que foram recebidos, sem sinais de uso ou lavagem e acompanhando a tag (etiqueta) afixada na peça.

    A mercadoria será analisada e dentro de no máximo 5 dias será apresentado ao consumidor à solução
    (este prazo pode ser prorrogado de acordo com a aprovação do cliente).

    Caso não haja o produto desejado em estoque o comprador poderá trocar por qualquer outra mercadoria (de maior valor mediante pagamento da diferente, de menor valor tendo o saldo restando em cupom de créditos), ou solicitar um cupom de desconto com o valor pago pelo produto (sem o valor de frete).


    A Birden reserva-se o direito de recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.





    Devolução


    A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a tag (etiqueta) afixada. Caso queira devolver o seu pedido, clique aqui.
    • Não sou um robô