Você está em:
Home
Troca
Voltar
  • T R O C A

  • Como realizar uma troca?


    Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de compra.
    Para que a os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você deve seguir os critérios abaixo:

    Em até 7 (sete) dias, contando a partir do recebimento do pedido, o cliente deve manifestar o desejo da troca informando número do pedido e o(s) produto(s) que deseja trocar, preenchendo o formulário abaixo, ou através do e-mail sac@birden.com.br. O prazo máximo para a troca é de 30 (trinta) dias.




    Quais são as formas de envio?


    Disponibilizamos 2 opções para troca:

    Via Correios: o custo do frete de envio das peças é de responsabilidade do cliente, devendo ser feito via SEDEX ou PAC, como preferir, e o reenvio da mercadoria será por conta da Birden.

    Enviar para: Av. Imperatriz Leopoldina, 957 - CJ 1409 / 1410 - Vila Leopoldina - São Paulo / SP  (CEP 05305-011).

    Pessoalmente no endereço: Av. Imperatriz Leopoldina, 957 - CJ 1409 / 1410 - Vila Leopoldina - São Paulo / SP


    A partir da 2
    a troca, a Birden Clothing Co. não se responsabiliza pelos custos de envio e reenvio.




    Condições Gerais

    Os produtos a serem trocados deverão estar nas mesmas condições que foram recebidos, sem sinais de uso ou lavagem e acompanhando a tag (etiqueta) afixada na peça.

    A mercadoria será analisada e dentro de no máximo 5 dias será apresentado ao consumidor à solução (este prazo pode ser prorrogado de acordo com a aprovação do cliente).

    Caso não haja o produto desejado em estoque o comprador poderá trocar por qualquer outro produto (de maior valor mediante pagamento da diferença, de menor valor tendo o saldo restante em cupom de créditos), ou solicitar um cupom de desconto com o valor pago pelo produto (sem o valor de frete).


    A Birden reserva-se o direito de recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.




    Devolução

    A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a tag (etiqueta) afixada. Caso queira devolver o seu pedido, clique aqui.


     
  • Como realizar uma troca?


    Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de pós-compra.
    Para que os processos sejam realizados de forma prática e ágil, siga os critérios abaixo:

    Em até 7 (sete) dias, a partir do recebimento do pedido, o cliente deve se manifestar o desejo da troca informando número do pedido e o produto que deseja trocar, preenchendo o formulário ao lado,
    ou através do e-mail sac@birden.com.br. O prazo máximo para a troca é de 30 (trinta) dias.





    Quais são as formas de envio?


    Disponibilizamos 2 opções para troca:

    Via Correios: o custo do frete de envio das peças é de responsabilidade do cliente, devendo ser feito via SEDEX ou PAC, como preferir, e o reenvio da mercadoria será por conta da Birden. 

    Enviar para: Av. Imperatriz Leopoldina, 957 - CJ 1409 - Vila Leopoldina - São Paulo | SP  (CEP 05305-011)


    Pessoalmente no endereço: Av. Imperatriz Leopoldina, 957 - CJ 1409 - Vila Leopoldina - São Paulo | SP


    A partir da 2
    a troca a Birden não se responsabiliza pelos custos de envio e reenvio.





    Condições Gerais


    Os produtos a serem trocados deverão estar nas mesmas condições que foram recebidos, sem sinais de uso ou lavagem e acompanhando a tag (etiqueta) afixada na peça.

    A mercadoria será analisada e dentro de no máximo 5 dias será apresentado ao consumidor à solução
    (este prazo pode ser prorrogado de acordo com a aprovação do cliente).

    Caso não haja o produto desejado em estoque o comprador poderá trocar por qualquer outra mercadoria (de maior valor mediante pagamento da diferente, de menor valor tendo o saldo restando em cupom de créditos), ou solicitar um cupom de desconto com o valor pago pelo produto (sem o valor de frete).


    A Birden reserva-se o direito de recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.





    Devolução


    A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a tag (etiqueta) afixada. Caso queira devolver o seu pedido, clique aqui.
    • Não sou um robô

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp