• Receba em até 24h - SP Capital
  • Cupom BEMVINDO10 na sua primeira Birden
Você está em:
Home
Política de Entrega
Voltar
  •  

    Todos os serviços de entrega são serviços terceirizados, operados e executados por outras empresas, tendo contrato com a Birden. As despesas de envio e reenvio são pagas pelo comprador e o valor do frete é calculado na página dos produtos, no campo simule o frete. Na finalização do pedido o valor do frete é somado ao valor total da compra.

    Após a APROVAÇÃO do pagamento pelo sistema, o cliente receberá um e-mail de confirmação. A partir desse momento devem-se considerar os seguinte prazos:

    - BIRDEN - até 3 (três) dias úteis para separar, embalar e posteriormente realizar a postagem do pedido na transportadora.

    - TRANSPORTADORAS / CORREIOS - o prazo de entrega pode variar de acordo com cada cidade/estado. A previsão de entrega não inclui finais de semana e feriados.

    - ENTREGA EXPRESSA: A entrega geralmente acontece em horário comercial, tendo como prazo máximo o horário das 20h.

    Após a POSTAGEM, os clientes receberem um e-mail informando o código de rastreamento e também podem acompanhar o andamento do pedido em Meus Pedidos.
    Nosso compromisso é de despachar os pedidos aprovados rapidamente a fim de garantir a rapidez e qualidade do serviço e satisfação do cliente.

    Frete Grátis: Os pedidos realizados nessa modalidade de entrega serão enviados via PAC.

    Retirar Pessoalmente: Os pedidos podem ser retirados de Segunda a Sábado das 10h às 20h.

    Entrega Expressa: Os pedidos APROVADOS até as 12h serão coletados por nosso portador, que seguirá uma rota pré-estabelecida e serão entregues no mesmo dia nos destinos solicitados, caso o pedido seja aprovado após este horário a entrega fica agendada para o próximo dia útil. Pedimos que seja informado no cadastro um telefone para entrarmos em contato com o cliente caso a entrega NÃO possa ser efetuada por motivos de: destinatário ausente ou endereço incorreto, com a intenção de resolvermos no mesmo momento o problema. Contudo se o pedido retornar para nós será cobrada uma taxa adicional de retorno no valor de R$20,00 e será reenviado mediante o pagamento de um novo frete.

    É importante salientar que as Entregas Expressas, estão limitadas a um raio de 20km da sede da Birden Clothing em São Paulo, no bairro da Vila Leopoldina.

    Deve-se constatar que a BIRDEN necessita de alguns processos de terceiros e determinadas ações destes são inerentes e fogem do alcance e vontade da Birden.
    Com isso, infelizmente em alguns casos podem ocorrer atrasos nos prazos citados acima.

    Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail: sac@birden.com.br

     

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.