Você está em:
Home
Política de Entrega
Voltar

  • POLÍTICA DE ENTREGA

  • POLÍTICA DE ENTREGA

  • A Birden Clothing Co. utiliza o serviço de transportadoras, os Correios (através dos serviços PAC e SEDEX) e Entrega Expressa via Motoboy (somente na região metropolitana de São Paulo). Todos os serviços de entrega são serviços terceirizados, operados e executados por outras empresas, tendo contrato com a Birden.

    As despesas de envio e reenvio são pagas pelo comprador e o valor do frete é calculado na página dos produtos, no campo simule o frete.
    Na finalização do pedido o valor do frete é somado ao valor total da compra.

    Após a APROVAÇÃO do pagamento pelo sistema, o cliente receberá um e-mail de confirmação. A partir desse momento devem-se considerar os seguinte prazos:

    - BIRDEN - até 2 (dois) dias úteis para separar, embalar e posteriormente realizar a postagem do pedido na transportadora.

    - TRANSPORTADORAS / CORREIOS - o prazo de entrega pode variar de acordo com cada cidade/estado. A previsão de entrega não inclui finais de semana e feriados.

    - ENTREGA EXPRESSA: A entrega geralmente acontece em horário comercial, tendo como prazo máximo o horário das 20h.

    Após a POSTAGEM, os clientes receberem um e-mail informando o código de rastreamento e também podem acompanhar o andamento do pedido em Meus Pedidos.
    Nosso compromisso é de despachar os pedidos aprovados rapidamente a fim de garantir a rapidez e qualidade do serviço e satisfação do cliente.

    Frete Grátis: Os pedidos realizados nessa modalidade de entrega serão enviados via PAC.

    Retirar Pessoalmente: Os pedidos podem ser retirados somente de Segunda a Sexta das 10h às 18h ou aos Sábados das 11h às 18h.

    Entrega Expressa: Os pedidos APROVADOS até as 12h serão coletados por nosso portador, que seguirá uma rota pré-estabelecida e serão entregues no mesmo dia nos destinos solicitados, caso o pedido seja aprovado após este horário a entrega fica agendada para o próximo dia útil. Pedimos que seja informado no cadastro um telefone para entrarmos em contato com o cliente caso a entrega NÃO possa ser efetuada por motivos de: destinatário ausente ou endereço incorreto, com a intenção de resolvermos no mesmo momento o problema. Contudo se o pedido retornar para nós será cobrada uma taxa adicional de retorno no valor de R$20,00 e será reenviado mediante o pagamento de um novo frete.

    É importante salientar que as Entregas Expressas, estão limitadas a um raio de 20km da sede da Birden Clothing em São Paulo, no bairro da Vila Leopoldina.

    Consulte se o seu CEP está dentro do raio das Entregas Expressas para São Paulo - Capital:

    CENTRO - 01000-000 até 01599-999
    ZONA NORTE - 02000-000 até 02999-999
    ZONA LESTE - 03000-000 até 03199-999
    ZONA SUL 1 - 04000-000 até 04399-999
    ZONA SUL 2 - 04500-000 até 04599-999
    ZONA OESTE 1 - 05000-000 até 05199-999
    ZONA OESTE 2 - 05300-000 até 05699-999




    Deve-se constatar que a BIRDEN necessita de alguns processos de terceiros e determinadas ações destes são inerentes e fogem do alcance e vontade da Birden.
    Com isso, infelizmente em alguns casos podem ocorrer atrasos nos prazos citados acima.

    Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail: sac@birden.com.br

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp