Você está em:
Home
Troca e Devolução
Voltar

Troca e Devolução


  • Como realizar uma troca?


    Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de compra.
    Para que a os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você deve seguir os critérios abaixo:

    Em até 7 (sete) dias, contando a partir do recebimento do pedido, o cliente deve manifestar o desejo da troca informando número do pedido e o(s) produto(s) que deseja trocar, preenchendo o formulário abaixo, ou através do e-mail sac@birden.com.br  em até 72hrs  úteis (horário comercial) você terá um retorno. O prazo máximo para a troca é de 30 (trinta) dias.



    Quais são as formas de envio?


    Disponibilizamos 2 opções para troca:

    Via Correios: o custo do frete de envio das peças é de responsabilidade do cliente, devendo ser feito via SEDEX ou PAC, como preferir, e o reenvio da mercadoria será por conta da Birden.

    Enviar para: Av. Imperatriz Leopoldina, 957 - CJ 1409 / 1410 - Vila Leopoldina - São Paulo / SP  (CEP 05305-011).

    Pessoalmente no endereço: Av. Imperatriz Leopoldina, 957 - CJ 1409 / 1410 - Vila Leopoldina - São Paulo / SP


    A partir da 2a troca, a Birden Clothing Co. não se responsabiliza pelos custos de envio e reenvio.



    Condições Gerais

    Os produtos a serem trocados deverão estar nas mesmas condições que foram recebidos, sem sinais de uso ou lavagem e acompanhando a tag (etiqueta) afixada na peça.

    A mercadoria será analisada e dentro de no máximo 5 dias será apresentado ao consumidor à solução (este prazo pode ser prorrogado de acordo com a aprovação do cliente).

    Caso não haja o produto desejado em estoque o comprador poderá trocar por qualquer outro produto (de maior valor mediante pagamento da diferença, de menor valor tendo o saldo restante em cupom de créditos), ou solicitar um cupom de desconto com o valor pago pelo produto (sem o valor de frete).


    A Birden reserva-se o direito de recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.



    Devolução

    A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a tag (etiqueta) afixada. Caso queira devolver o seu pedido, clique aqui.

     

     

  • Como realizar uma troca ou devolução?


    Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de pós-compra.
    Para que os processos sejam realizados de forma prática e ágil, siga os critérios abaixo:

    Troca: Em até 7 (sete) dias, a partir do recebimento do pedido, o cliente deve se manifestar o desejo da troca informando número do pedido e o produto que deseja trocar, preenchendo o formulário ao lado, ou através do e-mail sac@birden.com.br em até 72hrs úteis (horário comercial) você terá um retorno. O prazo máximo para a troca são de 30 (trinta) dias.

    Devolução: A desistência/arrependimento de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Caso queira devolver o seu pedido, clique aqui.



    Quais são as formas de envio?


    Disponibilizamos 2 opções para troca:

    Via Correios: o custo do frete de envio das peças é de responsabilidade do cliente, devendo ser feito via SEDEX ou PAC, como preferir, e o reenvio da mercadoria será por conta da Birden. 

    Enviar para: Av. Imperatriz Leopoldina, 957 - CJ 1409 / 1410 - Vila Leopoldina - São Paulo | SP  (CEP 05305-011)


    Pessoalmente no endereço: Av. Imperatriz Leopoldina, 957 - CJ 1409 / 1410 - Vila Leopoldina - São Paulo | SP


    A partir da 2a troca a Birden não se responsabiliza pelos custos de envio e reenvio.




    Condições dos produtos para a troca/devolução:


    Informamos que nossas regras a seguir indicadas, devem ser cumpridas na íntegra e sob possibilidade de recusa da troca ou devolução após o nosso recebimento e análise. 

    - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, caixa ou qualquer embalagem que o acomode bem, deixando-o seguro, para assim, evitar qualquer dano que possa ocorrer durante o transporte;
    - O produto não pode conter indícios de uso e/ou lavagem;
    - O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
    - Deve ser enviada juntamente com o produto, a nota fiscal (DANFE) correspondente ou a declaração de conteúdo para caso haja fiscalização durante o transporte;

    Caso não haja o produto desejado em estoque o comprador poderá trocar por qualquer outra mercadoria (de maior valor mediante pagamento da diferença, de menor valor tendo o saldo restante em cupom de créditos), ou solicitar um cupom de desconto com o valor pago pelo produto (sem o valor de frete).

    A Birden reserva-se o direito de recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.

    • Não sou um robô

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp