• POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES
  • Condições das Devoluções
     
    DO PROCEDIMENTO DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO
     
    A devolução deve ser solicitada no rodapé do site em Trocas e Devoluções => Como realizar uma troca ou devolução? Será necessário preencher o formulário de devolução e caso o pedido seja elegível (Aprovado, Recebido e dentro do prazo dos 7 dias corridos) . Será enviado um link para gerar o código reverso para a postagem através de uma agência dos Correios.

    Obs: Os pedidos podem demorar até 24 horas após o recebimento para aparecerem como elegíveis a devolução.

    Link formulário de devolução clique aqui


    PRAZO 
     
    Nosso prazo máximo são de 07 (sete) dias corridos, contados a partir do primeiro dia após a data do recebimento do seu pedido.
    Condições: 

    • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original ou embalagem própria dos Correios ou alguma embalagem que acondicione o produto de forma segura;
    • O produto não pode conter indícios de uso e/ou lavagem;
    • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
    • Deve ser enviada juntamente com o produto, a nota fiscal (DANFE) correspondente;

    Nossas regras acima indicadas devem ser cumpridas na íntegra sob possibilidade de recusa da devolução após o nosso recebimento e análise.
     

    DA POSTAGEM DO PRODUTO
     
    O próximo passo é a postagem do produto:
     
    - No e-mail recebido haverá a Guia Reversa com um Código de Postagem com um prazo de 10 dias para efetuar o envio. Caso expirado o prazo de postagem, sem o aviso prévio de impossibilidade de postagem nesse período, o cliente ficará responsável pelo envio da mercadoria e suas devidas custas, mediante aprovação da Birden.

    - Você deverá se dirigir a qualquer agência do Correio de posse do guia para devolução e o(s) produto(s) na forma descrita como condição para devolução para postagem;

    - É condição para devolução e norma do Correio que o produto esteja acompanhado de sua Nota Fiscal recebida juntamente com o produto no ato da sua entrega e que o produto esteja bem acondicionado.

    - Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, realizaremos a análise de qualidade do produto, cujo prazo é de até 03 (três) dias úteis após recebimento.

    - O reembolso do crédito do valor pago nos produtos será efetuado após este prazo, em até 03 (três) dias úteis.

    - É condição para o reembolso que todas estas regras aqui detalhadas sejam atendidas.

     
    RECUSA DE DEVOLUÇÕES

    - Nos reservamos no direito de não aceitar as devoluções de produtos que não cumprirem as condições descritas acima e/ou se estiverem com sinais de uso, lavagem, com odores, em más condições evidentes de dano e nem alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc).

    Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitados para devolução serão rejeitados e você não terá seu valor reembolsado.

    Neste caso, você pode receber este produto de volta desde que pague o frete para o reenvio. Este processo pode ser realizado por e-mail no endereço sac@birden.com.br.
     

    PRODUTOS AVARIADOS NA ENTREGA

    A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada deve ser realizada em até 48 (quarenta e oito) horas a contar do momento do seu recebimento e, todo o procedimento de solicitação de devolução deve ser atendido.
     
     
    DO ESTORNO E REEMBOLSO PARA NOVAS COMPRAS
     
    Para compras realizadas no crédito, o valor será creditado em sua fatura e a visualização depende do fechamento do mesmo e dos procedimentos internos de cada operadora de cartão de crédito, podendo ocorrer em até duas faturas posteriores a solicitação do estorno. Para mais informações, entre em contato diretamente com a sua administradora de cartão de crédito.

    As compras realizadas no PIX o reembolso será realizado na própria conta corrente utilizada para o pagamento em até 05 (cinco) dias úteis a partir da solicitação.

    Caso seja optado o crédito, cumpridas todas condições previstas nesta Política, você receberá em nosso site, o(s) mesmo(s) valor(es) do(s) produto em forma de crédito desconsiderado o valor do frete. Este valor deve ser utilizado para futuras compras, exceto no caso de defeito ou vício comprovado.

    NOTA: Aceitamos as devoluções de produtos, como prevê o CDC, e após todos os passos seguidos e análise em nosso CD o valor poderá ser estornado ou creditado em carteira do site - www.birden.com.br, de acordo com a escolha do cliente.

    Estas condições compõem as cláusulas de contratação que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras.

    A efetivação da compra consiste na plena concordância das regras presentes.
     

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp