22/02/2022
  • S H A P E S  &  D E S I G N S

    Ross Williams volta ao Brasil

     Com agenda aberta para encomendas em Março .

  •  

    Após alguns anos na Indonésia, o shaper Ross Williams volta ao Brasil no mês de Março e estará shapeando pranchas sob encomenda. Entre em contato e customize seu Longboard, Fish ou Mid Lenght.

    Fone: +62 81238663410

     


     

    Ross começou sua carreira de shaper ainda bem jovem no Guarujá - SP; lar de alguns dos melhores surfistas do mundo; sendo aprendiz direto de seu tio, o célebre Claudio Maran, um dos primeiros shapers da América do Sul e que ao ser laminador para Johnny Rice, ícone shaper/surfista de Santa Cruz - CA, tornou-se um mentor para muitos outros jovens shapers brasileiros.

     

  •  

    Com base em sua experiência e habilidade no Brasil, Ross começou a viajar pelo mundo coletando ideias, mentalidades globais e se conectando a pessoas, tendo trabalhado como back shaper para grandes nomes da indústria como: Deus Ex Machina, Thomas Surfboards, Tyler Warren entre outros. Sempre observando e experimentando diferentes abordagens com surfistas talentosos.


     

  •  

    Grande parte desse feedback veio da Califórnia, Austrália e Indonésia, através de criações tanto para surfistas renomados na cena do surf performance, como Dave Rastovich, Craig Anderson e Kelia Moniz, bem como para diversos free surfers de alto nível como Jyoti Walker, famoso pelo seu tube riding em pequenas fishes e Soren Molineux, longboarder e filantropista mundialmente reconhecido.

     

  •  

    Tendo um olhar apurado para detalhes e controle de qualidade de ponta, o produto final é de classe mundial. Com sede em Bali, Ross expressa sua paixão e amor genuínos que são facilmente notados no acabamento de suas criações.

     

  •  

    Ross ajustará o necessário com base em seu estilo de surf até que ele molde a prancha perfeita, orientando sobre as melhores formas e tamanhos para cada indivíduo.


     

  •  

    Ross tem um objetivo final em cada nova prancha que ele projeta, shapeia e finaliza:

    "Criar uma prancha esteticamente atraente, divertida e fácil de surfar que levará o surfista a um lugar onde nunca esteve. Uma experiência e sentimento de euforia que só um surfista conhece."

     

Compartilhe

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp