28/09/2021
  • M O R N I N G   S E S S I O N

    Essa é minha assinatura!

    Maldivas por @cesinhafeliciano


  •  

    Cesinha é um cara diferenciado, desses que para viver seus sonhos não tem medo de uma mudança radical da vida. 

    Pós graduado em conforto ambiental e edificações sustentáveis, MBA em gerenciamento de projetos pelo IBMEC, já trabalhou em grandes projetos de obras Brasil afora. O seu último trabalho como arquiteto foi como coordenador da obra do Museu do Amanhã no Rio de Janeiro, projeto do arquiteto mundialmente conhecido Santiago Calatrava.

  •  

    Cansado da rotina de escritório e com uma paixão latente pela arte, trocou sua carteira de trabalho por seu passaporte, sua caneta de arquiteto por uma câmera e assim começou a viver mais um sonho que já passa de 3 anos.

     

  •  

    Recentemente foi para as Maldivas fazer um fashion film para uma marca de moda praia e também produzir material para uma travel influencer (em formato vertical), cumprindo os escopos de projetos com precisão, porém, escopos que limitavam de certa forma a visão das Maldivas que Cesinha gostaria de passar.

     

  •  

    No intervalo das filmagens (ou enquanto a cliente não estava prestando atenção), ele captou takes para o que se tornaria um próprio short film, explorando cenários de maneira poética, indo a fundo literalmente, enquanto mergulhava com tubarões e expressava todo o seu DNA, trazendo um olhar diferente da estética de nuances azuis, apresentada pela maioria dos fotógrafos e cinematógrafos que passam por lá. 

     

  •  

    O filme que inclusive está em um festival nos Açores, mostra imagens impactantes que fogem totalmente do óbvio, explora cores e sensações, se colore e nos revela a personalidade e o feeling de quem o produziu.

     

  •  

    "Todo fotógrafo, cinematógrafo e artista busca pela sua assinatura! 

    Busco sempre uma identidade nos meus filmes de maneira que uma pessoa ao bater o olho identifique que a cinematografia é minha!

    E essa busca em um certo momento é transferida para a nossa arte de forma orgânica!

    Minha maior realização é quando uma pessoa ao consumir minha arte tenha algum tipo de sentimento aflorado. Seja ele qual for, ódio... amor... angústia... felicidade... 

    Sim, com a arte mandamos mensagem e com a arte podemos transformar o mundo!"

     

  • Confira também uma seleção exclusiva do cinematógrafo Cesinha Feliciano inspirada nos clássicos do cinema:

Compartilhe

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp